- Perante cada intervenção, optaremos pelo melhor meio de resolução e comprometemo-nos a dar seguimento ao mesmo com os meios necessários para resolver o problema do cliente.
- A nossa intervenção envolve sempre risco de perda de dados e/ou do equipamento no seu decurso, não nos responsabilizamos por essas perdas, exceto em instâncias de comprovada negligência técnica. Obrigamo-nos ao fornecimento de meios e não resultados, pelo que se exclui qualquer responsabilidade pela eventual não resolução de problemas por motivos alheios à nossa prestação.
- Em intervenções ao nível de hardware/eletrónica, não garantimos a recuperação total ou parcial do equipamento entregue, especialmente em casos por danos graves (quedas, acidentes com líquidos, etc.)
- A intervenção será sempre efetuada sobre as avarias reportadas, sendo que qualquer outra detetada deverá ser comunicada ao cliente e a sua reparação orçamentada. Outras avarias não reportadas e/ou detetadas posteriormente não poderão ser incluídas na garantia de reparação, nem da responsabilidade do reparador.
- O cancelamento de reparações será aceite, nos casos em que não seja necessária a encomenda de peças, caso contrário fica o cliente obrigado ao pagamento de quaisquer despesas existentes até então.
- Reservamo-nos ao direito de optar pela não prestação de serviços quando se verifique um uso abusivo ou algum tipo de ilegitimidade, sobre alguma forma ou feitio.
- As peças danificadas e substituídas, só serão devolvidas a pedido do cliente.
- A selagem dos equipamentos respeita as normas IP, para proteção dos equipamentos do contacto direto com líquidos e poeira, no entanto não garantimos o mesmo nível de segurança. Um equipamento intervencionado deverá sempre ser considerado de risco para essas situações.
- O cliente é responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à nossa intervenção. Deverá efetuar sempre uma cópia de segurança dos seus dados. – Prazo de levantamento dos equipamentos: no máximo de 45 dias após a data de conclusão da intervenção, caso não haja qualquer comunicação por parte do cliente o material considera-se abandonado, nos termos do artº 1299 do Código Civil, pelo que deixa de haver responsabilidade pela integridade do equipamento por nossa parte. Passados 6 meses da data de conclusão da intervenção o material tornar-se-á nossa propriedade a título de usucapião.