PVF – Tech & Repair Services, com morada à Rua Alferes Veiga Pestana 1H, Centro Comercial Alferes Veiga Pestana, Loja 10B, 9050-079 Funchal – Madeira é adiante designado por PVF.
Perante a necessidade de cada intervenção, a PVF poderá optar pelo meio de resolução da sua preferência, desde que se comprometa a dar seguimento aos meios necessários para resolver o problema do cliente.
A intervenção PVF envolve um risco de perda de dados e/ou parcial ou total do equipamento no seu decurso, não se responsabilizando por essa perda excepto em instâncias de comprovada negligência técnica.
A PVF obriga-se ao fornecimento de meios e não resultados, pelo que exclui qualquer responsabilidade pela eventual não resolução de problemas por motivos alheios à sua prestação.
Em intervenções ao nível de hardware/electrónica, a PVF não garante a recuperação total ou parcial do equipamento entregue especialmente em casos por danos graves (quedas, acidentes com líquidos, etc.)
O cancelamento de reparações será aceite, nos casos em que não seja necessária a encomenda de peças, caso contrário fica o cliente obrigado ao pagamento de quaisquer despesas existentes até então.
A intervenção será sempre efectuada sobre as avarias reportadas, sendo que qualquer outra detectada deverá ser comunicada ao cliente e a sua reparação orçamentada. Outras avarias não reportadas e/ou detectadas posteriormente não poderão ser incluídas na garantia de reparação.
O cancelamento de reparações será aceite, nos casos em que não seja necessária a encomenda de peças, caso contrário fica o cliente obrigado ao pagamento de quaisquer despesas existentes até então.
A PVF reserva-se o direito de optar pela não prestação de serviços quando se verifique um uso abusivo ou algum tipo de ilegitimidade, sobre alguma forma ou feitio.
As peças danificadas e substituídas, só serão devolvidas a pedido do cliente.
A selagem dos ecrãs que é aplicada nos modelos iPhone7 e seguintes respeita as normas IP67 e IP68, para proteção dos equipamentos do contacto directo com líquidos e poeira, no entanto não garantimos que sejam impermeáveis.
O cliente declara-se exclusivamente responsável pela legalidade, conteúdo, uso, origem e legitimidade da informação presente no seu equipamento, sendo inteiramente responsável por a salvaguardar previamente à intervenção da PVF.
O acesso a contas, emails, sistemas, cartões, dados pessoais e outros dados existentes nos equipamentos, que sejam passíveis de cópia, só poderão ser acedidos, copiados e tratados na presença do cliente, deverá ser sempre o próprio a fazer a introdução de códigos, passwords e dígitos de segurança, garantindo assim total transparência no processo.
Prazo de levantamento dos equipamentos: No máximo de 45 dias após a data de entrega do mesmo, caso contrário o material considera-se abandonado, pelo que deixa de haver responsabilidade pela integridade do mesmo por parte da PVF. Passados 6 meses é considerado abandonado, podendo ser destruído ou alienado com vista ao ressarcimento da intervenção, e pelo preço da mesma.